10 de julho de 2012

BOLETIM DA PREFEITURA DE MARACANAÚ 10 DE JULHO 2012

SAI RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO
AO PRÉ-VEST JOVEM DE MARACANAÚ

 
A Prefeitura de Maracanaú divulga o resultado final da seleção ao Pré-Vest Jovem. A prova aconteceu no último domingo, 8, e contou com a participação de 450 candidatos, para o preenchimento de 300 vagas. O Pré-Vest Jovem está reformulado, oferecendo aulas com professores formados e com metodologia tradicional. É importante destacar que as aulas são totalmente gratuitas e acontecem no período noturno, para atender também o público que trabalha durante o dia. A aula inaugural está marcada para o dia 12 próximo, às 18 horas, na Escola Martins Rodrigues - Centro. Mais informações sobre o Pré-Vest Jovem podem ser obtidas pelo telefone 3521.6530. A relação dos aprovados está no site da Prefeitura www.maracanau.ce.gov.br. (ES)

MUNICÍPIO CONVOCA MAIS

APROVADOS EM CONCURSO

 
A Prefeitura de Maracanaú, conforme edital n° 006/2012, convoca mais candidatos aprovados no Concurso Público 2011 para os cargos de assistente social, auxiliar de farmácia, enfermeiro, engenheiro civil, médico, professor e técnico de enfermagem. A relação pode  ser conferida no site da Prefeitura www.maracanau.ce.gov.br. Os convocados devem comparecer à Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais, localizada no Centro Administrativo – Avenida II, n° 150, Jereissati, no período de 30 dias corridos, contados a partir de 3 de julho último. O atendimento é de 8 às 14 horas, de segunda a sexta-feira. A relação dos documentos necessários está no edital de convocação. O candidato que não comparecer no prazo determinado perderá a vaga. (JA)

ESTÃO ABERTAS INSCRIÇÕES

PARA A JORNADA CIENTÍFICA 

 
Estão abertas as inscrições para a 1ª Jornada Científica sob o tema “Ciência, Ética e Humanização em Saúde” promovida pelo Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda, de Maracanaú. As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 8 às12 horas e das 13 às 16 horas, no Setor de Serviço de Educação Permanente do Hospital. A Jornada Científica vai acontecer no período de 19 a 21 de setembro próximo. (JA)

MARACANÃ/FLAMENGO ENFRENTA

HORIZONTE JÁ COM OS REFORÇOS

 
O Maracanã/Flamengo enfrenta o Horizonte hoje, 10, às 20 horas, no Ginásio Paulo Sarasate, em partida válida pela segunda fase do Campeonato Cearense de Futsal Adulto Masculino 2012. O jogo terá transmissão ao vivo pela TV Diário. Reforços: Na tarde de ontem, 9, o Maracanã/Flamengo fez apresentação, em entrevista coletiva, dos novos contratados que reforçarão a equipe. São os fixos Jaderson Hyder e Josiel Pereira (Ziel), e o pivô Maicky de Oliveira. Todos com passagens em grandes clubes do país. A apresentação aconteceu no auditório do Ginásio Paulo Sarasate. (JA)

0 comentários:

Postar um comentário

VIVA A VIDA INTENSAMENTE BUSCANDO NO MÁXIMO SER VOCÊ MESMO...
DEIXE SEU COMENTÁRIO. VISITE O NOSSO BLOG

 
Subir