5 de outubro de 2012

BOLETIM DA PREFEITURA DE MARACANAÚ 4 DE OUTUBRO DE 2012

CARTÕES PARA SELEÇÃO DA UNIVERSIDADE
OPERÁRIA SERÃO ENTREGUES HOJE NO CIES

Os alunos inscritos no processo seletivo do Programa Universidade Operária do Nordeste, para cursarem a educação básica de nível fundamental, receberão, hoje, a partir das 16 horas, o cartão de identificação para a prova. A entrega será em cerimônia no Centro Integrado de Educação, Saúde e Assistência Social de Maracanaú - CIES, no Jereissati II. Para o recebimento, o candidato deve levar documento de identificação com foto. O cartão indicará o horário e local da prova e deve ser levado no dia do teste, que será aplicado em 27 de outubro, de 13 às 17 horas.(RS)



TRÊS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO
VÃO INAUGURAR SUAS QUADRAS POLIESPORTIVAS

Nesta sexta, 5, o prefeito Roberto Pessoa, juntamente com o secretário de Educação, prof. Marcelo Farias, irá inaugurar três quadras poliesportivas em escolas da rede de ensino municipal de Maracanaú. As instituições serão EMEFM Liceu de Maracanaú, Emeief Francisco Antônio Fontenele e Emef Estudante Ana Beatriz. As cerimônias acontecerão às 10, 14 e 16 horas, respectivamente. A prefeitura investiu quase R$ 2 milhões nas obras. Ao todo, 28 escolas municipais possuem este equipamento, que proporciona melhor ambiente educacional para as atividades escolares. Destas, seis foram inauguradas em 2012.(RS)



82 VAGAS ABERTAS NO SINE MUNICIPAL

A Prefeitura de Maracanaú divulga 82 vagas abertas no Sine Municipal. São vagas para auxiliar de cozinha, cabeleireiro, consultor de vendas, fiscal de loja, motorista de caminhão, recuperador de crédito, entre outras. Para participar da seleção é necessário fazer cadastro do trabalhador no Sine Municipal com a seguinte documentação: RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, comprovante de endereço e certificados em cursos, se tiver. Mais informações pelo telefone: 3401.8001. (AF)

0 comentários:

Postar um comentário

VIVA A VIDA INTENSAMENTE BUSCANDO NO MÁXIMO SER VOCÊ MESMO...
DEIXE SEU COMENTÁRIO. VISITE O NOSSO BLOG

 
Subir