19 de maio de 2010

Festa das Mães




A festa em homenagens as mães foi realizada em grande estilo com a participação de um grupo de seresta onde também as mães poderão desfrutar de um delicioso almoço. Na oportunidade teve sorteio de brinde e todas as mães foram presenteadas. Contamos ainda com a colaboração de alguns parceiro como: Conselho da Comunidade(CAINPY), Associação dos Agricultores(APIPY),Ultragás, Cento de Defesa(CDPDH),movimento de saúde mental(MSMCBJ),Crás indígena e Pólo Base de Saúde. O evento foi finalizado com apresentação de um slidesfeito pela professora Cristina, onde foi prestado uma homenagens as mães da comunidade em especial há alguns mães que fizeram parte da história da escola que hoje estão juntos do nosso pai tupã.
Cada vida se inicia perto do coração de uma mulher, e ali seguirá adiante, se não ocorrer nada de mal durante nove meses. O diálogo que se estabelece entre mãe e filho é íntimo, profundo e misterioso. O embrião não se dedica somente a "parasitar" e tomar alimentos do útero que acolhe a nova vida. Algumas células do filho circulam pelo corpo da mãe, e algumas células da mãe passam para o filho. Entre os dois se combinam certos hormônios que ajudam para que tudo siga o caminho ordinário que levará, ao final, a esse momento misterioso, dramático e, quase sempre, gozoso, do parto.
Uma mulher existe que, pela imensidão de seu amor, tem um pouco de Deus, e muito de anjo pela incansável solicitude dos cuidados seus;

0 comentários:

Postar um comentário

VIVA A VIDA INTENSAMENTE BUSCANDO NO MÁXIMO SER VOCÊ MESMO...
DEIXE SEU COMENTÁRIO. VISITE O NOSSO BLOG

 
Subir