19 de junho de 2012

Vagas em Maracanaú_19 de Junho

AUXILIAR TECNICO - SETOR DE CONTROLADORIA (vaga inicialmente temporária 90 dias).

Levantamento in loco e tombamento na realização de inventário anual de itens do Ativo Fixo da unidade de FOR.

REQUISITOS:

Possuir curso técnico em contabilidade ou estar cursando ciências contábeis. 
Experiência na área contábil (pode ser estágio).
 
REMUNERAÇÃO

R$ 864,45 + vale transporte e refeição
 
LOCAL:

Maracanaú
HORÁRIO:

Segunda à sexta -07h30min às 17h30min

 
INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR OS CURRÍCULOS PARA denyse@mrhgestao.com.br ATÉ O DIA 22/06/12.
=========================================
EMPRESA NO RAMO DE REFEIÇÕES COLETIVAS - Serlares

Auxiliares de Cozinha  ( Que já tenham experiências em fazer grandes quantidades!!)

PRÉ-REQUISITOS:
 
       ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO
      EXPERIÊNCIA MININA 6 MESES/ ** PREFERÊNCIA EM COZINHA

   DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO.


  **** PESSOAS QUE SEJAM DISPONÍVEIS, E QUE TENHAM AGILIDADE E QUE GOSTEM DE TRABALHAR EM EQUIPE E NA COZINHA. IRÁ AUXILIAR O COZINHEIRO PRODUZINDO GRANDES QUANTIDADES DE REFEIÇÕES, MANUSEANDO PANELÕES E CUBAS, NA REPOSIÇÃO DE ALIMENTOS.

DISPONIBILIZAMOS DE:
·          
VALE TRANSPORTE , CESTA BÁSICA, REFEIÇÃO NA EMPRESA.
·         6 X 1.
  DIVERSOS HORÁRIOS

INTERESSADOS ENVIAR CURRICILOS PARA: recrutamento@osinteligencia.com.br


COLOCAR NOME DA VAGA NO ASSUNTO.

====================================================
AG SOLUÇÕES GESTÃO EMPRESARIAL
seleciona para empresa cliente:
 
ALMOXARIFE

Principais Atividades:
 
-Fornecer peças, ferramentas e material parar processamento, mediante a apresentação de requisições;
-Elaborar relação de itens á serem adquiridos.
-Receber, conferir e estocar materiais comprados, encaminhando boletos de pagamentos para o setor administrativo/financeiro.
-Emitir formulários de referencias.
-Registrar entrada, saídas e saldos.
-Levantar estoque físico.
-Fornecer peças, ferramentas e material parar processamento, mediante a apresentação de requisições;
 
Competências
 
-Comunicação
-Liderança
-Relacionamento Inter- Pessoal
-Visão Sistêmica
-Gestão de Informação
 
Formação e Experiência
- Ensino Médio Completo
- Informática Intermediário (WORD, EXCEL,WINDOWS, POWER POINT)
- Noção de Logística e de Almoxarifado.
- No mínimo 02 (dois) anos de experiência no cargo de almoxarife.
 
Preferência
Residir em Fortaleza, Maracanaú ou proximidades.
 
ATENÇÃO!
Os interessados na vaga devem encaminhar o currículo com foto para rh@agsolucoes.net até
22/06/2012 com Assunto: ALMOXARIFE.
Site: www.agsolucoes.net

==========================
AG SOLUÇÕES GESTÃO EMPRESARIAL
seleciona para empresa cliente:
 
ASSISTENTE DE VENDAS/ MARKETING
 
Principais Atividades:
 
  • Apoio à área Comercial;
  • Acompanhar ações realizadas;
  • Auxiliar a equipe de vendedores externos e internos;
  • Participação em reuniões de planejamento comercial (elaborar a ata das reuniões);
  • Controle de orçamentos e custos do setor;
  • Elaborar relatórios e estudos analíticos de vendas para o alcance de resultados;
  • Parcerias e/ou alianças com fornecedores para ampliar participação no mercado;
  • Estruturar, controlar e avaliar, junto com a gerencia, o plano de marketing da empresa;
·         Auxiliar na elaboração de materiais de divulgação de produtos e serviços da empresa;
·         Realização de reuniões periódicas da equipe comercial;
  • Manter contato com clientes analisando a satisfação, participação e o desempenho dos produtos e serviços da empresa.
 
Formação e Experiência
 
  • Graduação (Administração, Marketing, Secretariado - em andamento/concluído).
  • Informática Intermediária (INTERNET, WORD, EXCEL, WINDOWS, POWER POINT).
           
Residir em Fortaleza, Maracanaú ou proximidades.
 
ATENÇÃO!
Os interessados na vaga devem encaminhar o currículo com foto para rh@agsolucoes.net até
22/06/2012 com Assunto: ASSISTENTE DE VENDAS.
Site: www.agsolucoes.net

=====================================
AG SOLUÇÕES GESTÃO EMPRESARIAL
seleciona para empresa cliente:

VENDEDOR(A) CONSÓRCIO MOTO


Principais Atividades:
Atuar com atendimento ao público;
- Vendas externas e internas; 
- Preenchimento de pedidos no Sistema EasyCom;
- Acompanhamento do resumo diário de vendas;
- Participação em feirões de vendas.

Competências
- Comunicação;
- Inovação;
- Negociação;
- Trabalho em Equipe; 
- Orientação ao Cliente.

Formação e Experiência

- Ensino Médio Completo ou Superior Incompleto;
- Conhecimento no Pacote Office (Excel, Word, Outlook) - Nível básico;
- Experiência na área de vendas.

Preferência
Residir em Fortaleza, Maracanaú ou proximidades.

ATENÇÃO!
Os interessados na vaga, devem encaminhar o currículo com foto para rh@agsolucoes.net até
22/06/2012 com Assunto: VENDEDOR.

0 comentários:

Postar um comentário

VIVA A VIDA INTENSAMENTE BUSCANDO NO MÁXIMO SER VOCÊ MESMO...
DEIXE SEU COMENTÁRIO. VISITE O NOSSO BLOG

 
Subir